quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ipojuca Cidadã chega à Rurópolis de Camela

Serão oferecidos, gratuitamente, exames rápidos de saúde, recadastramento do Bolsa Família, emissão de documentos essenciais, entre outros

 A prefeitura municipal, através da Secretaria de Bem Estar Social, promove neste sábado (08), mais uma edição do Ipojuca Cidadã. Desta vez, o mutirão de serviços atenderá a população na Escola Municipal Maria José Ferreira da Costa, na Rua do Açude.

O programa atua com a finalidade de oferecer serviços essenciais aos moradores, a exemplo de exames rápidos de saúde, como aferição da pressão arterial, vacinação e teste de glicose, além de recadastramento do Bolsa Família, emissão de documentos essenciais como a carteira de identidade, reservista, fotos 3 x 4, carteira de livre acesso e idoso.

De acordo com a secretária de Bem Estar Social do Ipojuca, Marilene Holanda, a decisão de levar ações sociais a todos os distritos faz parte de uma política pública desenvolvida pela Prefeitura do Ipojuca. “Com o mutirão é possível chegar mais perto da população e levando os serviços sociais, garantindo  aos moradores que os seus direitos sejam assegurados”, lembrou a titular da pasta.

As próximas ações do Ipojuca Cidadã acontecem nos dias 22 e 27 deste mês, respectivamente, na Escola Mario Júlio do Rego, em Nossa Senhora do Ó e no Centro de Convivência e Bem Estar em Merepe II, localizado em Porto de Galinhas.

Nenhum comentário: