quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Direção do PSB inicia processo de consulta política

O presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, e o vice-presidente da legenda, Beto Albuquerque, reuniram-se nesta terça-feira (4) com a bancada socialista no Congresso Nacional para discutir os rumos que o partido deverá seguir ao longo dos próximos quatro anos.

“Iniciamos hoje um processo de escuta com os parlamentares e na próxima semana vamos ouvir os presidentes estaduais. Nós precisamos ouvir todos para adotar uma posição firme e clara em relação à política social, econômica e desenvolvimentista do País”, afirmou Siqueira.

Pela manhã, os dirigentes se reuniram com os sete senadores socialistas: João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Antônio Carlos Valadares (SE), Rodrigo Rollemberg (governador eleito pelo Distrito Federal), e os senadores eleitos Romário (RJ), Roberto Rocha (MA) e Fernando Bezerra (PE). Já na parte da tarde, a reunião foi com nova bancada do PSB na Câmara dos Deputados.


A decisão final sobre o posicionamento do PSB será tomada na reunião da Comissão Executiva Nacional que deverá ser realizada até o final do mês. Antes disso, Carlos Siqueira conversará com os presidentes estaduais da legenda o que ocorrerá ainda na semana que vem.

Carlos Siqueira enfatizou que o PSB manterá a coerência e os compromissos políticos, ideológicos, programáticos e populares que sempre marcaram a história do Partido Socialista Brasileiro.

Portal PSB 40

Nenhum comentário: