segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Madalena Britto anuncia rompimento político com Zeca Cavalcanti e ingresso ao PSB

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, anunciou no último sábado o seu desligamento político com o agora deputado federal eleito, Zeca Cavalcanti. Este rompimento já era visto como certo por muitas pessoas na Cidade de Arcoverde. É saber de todos que o ex-prefeito de Arcoverde não havia digerido bem a postura independente e acertada que a Prefeita Madalena tomou quando anunciou o seu apoio ao então candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara.

Madalena ainda explicou que este rompimento se deu por parte do agora deputado federal eleito Zeca Cavalcanti. Em outra parte da entrevista Madalena anunciou que ainda esta semana estará resolvendo a sua entrada no PSB (Partido Socialista Brasileiro), do qual faz parte o Governador eleito Paulo Câmara. Madalena enfatizou que fez campanha e votou nos irmãos Cavalcanti, Júlio e Zeca.

Acompanhada do vice-prefeito, Wellington Araújo, Madalena anunciou novas obras para o inicio do ano de 2015 e também falou das obras que estão em andamento por todos os bairros e zona rural da Cidade de Arcoverde.

A posição que a Prefeita tomou foi de bastante independência e de fortalecimento político, mostrando ser, verdadeiramente, uma líder municipal. Resta saber agora dos vereadores quais irão continuar dando sustentabilidade a gestão da prefeita e quais agora passarão a ser oposição. 

Foto: internet

Nenhum comentário: