quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura do Ipojuca pavimenta acesso aos engenhos

Com o objetivo de integrar as zonas rural e urbana do município, melhorando o deslocamento dos ipojucanos que residem no campo, a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais, está realizando os serviços de pavimentação e drenagem em diversas vias vicinais, que dão acesso a vários engenhos da cidade. Recebem no momento as atividades de engenharia os engenhos Amazonas, Bonfim, Rurópolis, Cachoeira, Santa Rosa e Canoas. Juntas, as vias somam aproximadamente 20 km de extensão, distância equivalente ao Marco Zero, no Recife, a zona sul de Jaboatão dos Guararapes.   

A demanda foi uma das solicitações dos moradores de Ipojuca em consulta popular realizada pela Prefeitura, ano passado, quando o Governo Municipal realizou o  seminário “Fala Ipojuca”. A previsão é que as obras sejam concluídas em 2015 e que beneficie milhares de pessoas que residem ou transitam naquela região. 

ÁGUA FRIA

Outro engenho beneficiado com os serviços de pavimentação e drenagem de seu acesso foi Água Fria, localizado no distrito de Nossa Senhora do Ó,que já teve os serviços de pavimento finalizados.  A via possui mais de 6km de extensão. 

Em anexo, fotos da pavimentação do acesso ao Engenhos Canoas, Cachoeira e Água Fria (já concluído). 

Crédito: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca

Nenhum comentário: