sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Madalena mostra suas ações à frente da Prefeitura de Arcoverde após declaração de Zeca e Júlio sobre rompimento político

Zeca e Júlio emitem nota sobre o rompimento com Madalena. Já a Prefeita responde com uma mensagem aos arcoverdenses mostrando todas as suas ações desenvolvidas à frente da Prefeitura Municipal.

Arcoverde vem assistindo cenas quentes da política local. De um lado Zeca e Júlio (deputado federal eleito e deputado estadual reeleito, respectivamente), formalizam as suas razões do racha com Madalena, do outro lado, a Prefeita emite uma nota sintetizando os avanços da sua gestão. Mostrando assim que Arcoverde está em crescimento e avançando.

Por meio de nota a Prefeita elenca as suas obras e os avanços obtidos na Educação Municipal. Madalena disse ainda que em Arcoverde cerca de 70 ruas estão sendo calçadas, Unidades Básicas de Saúde estão sendo entregues e falou também das obras realizadas na Zona Rural de Arcoverde.

O que estamos vendo hoje é o começo do embate político de 2016, onde, tudo indica que a Prefeita, candidata à reeleição, terá contra ela algum nome colocado pelo ex-prefeito Zeca. Já se veiculam futuros pré candidatos contra Madalena, como por exemplo, Neriane Cavalcanti, Newton Cavalcanti, Luciano Pacheco e até mesmo o deputado estadual Júlio Cavalcanti.

As cenas dos próximos capítulos deve ser os apoios dos vereadores. Saberemos em breve quem está do lado de quem, ou não. Outro importante apoio que está sendo desejado pelos dois grupos é o vereador e deputado estadual eleito, Eduíno Britto. Eduíno foi o deputado estadual majoritário em Arcoverde no primeiro turno das eleições de 2014, obtendo mais de 9500 votos.

Nenhum comentário: