quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeita participa de reunião com o novo gestor da GRE

A prefeita Madalena Britto na manhã desta quarta-feira (16) participou de uma reunião com o novo gestor da Gerência Regional de Educação do Sertão/Moxotó – GRE Arcoverde, Reginaldo Amorim.

O encontro contou com a presença ainda dos técnicos da GRE, diretores das escolas da rede estadual de ensino e do diretor do Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA, Franklin Freire.

Em um primeiro momento houve uma reflexão e uma oração e depois foi apresentado um vídeo motivacional com o tema: “viver é muito mais do que existir”.

A prefeita Madalena Britto saudou a todos e disse estar se sentindo em casa, pois ali naquele local trabalhou por mais de dez anos monitorando a parte de merenda nas escolas não só de Arcoverde, mas também de toda a região que a Regional abrange.

“Você não estar aqui por acaso, Reginaldo. Deus permitiu este momento e desejo a você e toda sua equipe um bom trabalho, que fortaleça a educação em nossa cidade e em toda região”, disse a prefeita.

A prefeita falou sobre Educação, carro chefe de sua gestão, e disse os avanços já obtidos nessa área e também falou da busca de mais ações. “Precisamos investir na educação de nossas crianças e de nossos adolescentes, pois eles são o futuro do nosso país”.

O gestor Reginaldo Amorim agradeceu a presença da prefeita e falou da sua história como professor, diretor de escola e agora no inicio da sua gestão a frente da GRE. “Conheço o trabalho de Madalena Britto, tenho participado das ações da Prefeitura e vejo o carinho especial com os pobres”, pontuou ele.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: