terça-feira, 22 de setembro de 2015

PTB apresenta pré-candidato em Gravatá

O PTB de Pernambuco continua a se fortalecer para as eleições municipais de 2016. Em Gravatá, no Agreste do Estado, o partido já trabalha a pré-candidatura de Junior Darita à prefeitura. Para falar sobre a perspectiva de disputa e o trabalho de articulação no município, ele reuniu-se com o ministro do Desenvolvimento e senador licenciado Armando Monteiro, o secretário-geral do PTB, José Humberto Cavalcanti, e o primeiro-secretário do partido, João Batista. 

No encontro, falou sobre as atuais dificuldades enfrentadas por Gravatá e ressaltou que tem recebido o estímulo da população para apresentar-se nas próximas eleições como uma opção de renovação política e administrativa. "Precisamos fazer nossa cidade crescer com qualidade, cuidar das pessoas que vivem e sobrevivem aqui, entregar Gravatá aos gravataenses, valorizando as raízes e assumindo compromissos", afirmou.

O ministro Armando Monteiro elogiou o trabalho que tem sido realizado por Bruno Darita em Gravatá, lembrando ainda da expressiva votação que o hoje pré-candidato a prefeito obteve na região nas eleições de 2014, com 7 mil votos para deputado estadual. "Este projeto tem nosso apoio em Gravatá. Júnior Darita e seu grupo tem a marca da renovação, e tem se mostrado capazes de fazer o melhor pela cidade. Ele representa o novo para Gravatá”, ressaltou Armando.

Também participaram do encontro as lideranças petebistas de Gravatá Nando Zarzar e José Agostinho.



Crédito da foto: PTB-PE /Divulgação

Nenhum comentário: