sábado, 19 de setembro de 2015

Senac Arcoverde promove curso de Design de Pratos durante festival gastronômico

O Senac, em parceria com o Sebrae e a Associação Empresarial e Comercial de Arcoverde (ACA), está com inscrições abertas para o curso de Design de Pratos, que acontecerá entre os dias 21 e 25/9, na sede da Fundação Terra, no município. O curso faz parte da programação do Circuito de Gastronomia de Arcoverde, evento no qual dez restaurantes locais vão expor as receitas que criaram especialmente para a ocasião. O objetivo é proporcionar aos moradores e visitantes uma opção de lazer recheada de muito sabor.

Durante as aulas, que serão ministradas pelo instrutor do Senac e consultor do Sebrae Jacques Gonçalo, os participantes aprenderão a montar, porcionar e decorar pratos e travessas para eventos e refeições diversas através de lições sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Técnicas de Montagem e Preparação de Pratos (mise en place), Receitas e Produção de Pratos Regionais, Métodos de Montagem e Apresentação de Pratos e Técnicas de Preparação e Apresentação de Pratos Regionais.

As inscrições para o curso custam R$ 50,00 e devem ser feitas presencialmente na sede da ACA, localizada na Av. Antônio Japiassu, n° 590, Centro de Arcoverde. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3821.0776.

Nenhum comentário: