quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Armando Monteiro: “Dilma deve reestruturar o preenchimento de cargos no setor público”

Senador Armando Monteiro defende que presidente ofereça ao país um projeto que profissionalize a administração, evitando critérios predominantemente políticos
Em entrevista nesta quarta-feira (17) ao programa Papo Aberto, com os apresentadores Marcelo Araújo e Luciano Duarte, da Rádio Olinda AM, o senador Armando Monteiro (PTB) disse que a presidente Dilma Rousseff deve aproveitar a escalada de denúncias que envolvem várias áreas do governo para promover uma reforma estrutural na administração pública brasileira. “E eu tenho certeza que a presidente Dilma receberá o apoio de setores importantes do Congresso para promover estas medidas saneadoras”, disse.
Na conversa, Armando também destacou o papel estratégico que uma unidade da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) no Cabo de Santo Agostinho terá para o complexo industrial e portuário de Suape, e comemorou a conquista de mais nove escolas técnicas, que vão fortalecer o esforço de capacitação e qualificação promovido pelo governo Eduardo Campos, com o apoio de entidades como o SENAI. Armando também avaliou como interessante a idéia de que o orçamento do Estado possa ter as indicações de investimentos por Região.

Nenhum comentário: