sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bodocó terá agência do Banco Bradesco

Bodocó, no Sertão do Araripe, agora figura na lista dos municípios pernambucanos que conquistaram uma agência do Banco Bradesco.
Na manhã desta quinta-feira feira (04), a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Héldna Alves, recebeu o gerente da agência Ouricuri, Clayton Marcelino, e o promotor de vendas do Bradesco, Nicolau Oliveira, para os últimos ajustes da instalação da nova agência.
O banco será localizado na Praça Padre Pedro Modesto, no centro da cidade, e o quadro de funcionários será composto por quatro pessoas, inicialmente. De acordo com Clayton Marcelino, a previsão para funcionamento da agência é dia 1º de outubro e o horário de atendimento será das 10 às 15 horas.
Vale ressaltar que a Prefeitura de Bodocó retomou a concessão de crédito consignado através do Bradesco aos servidores da prefeitura.
Para o prefeito do município, Brivaldo Alves, a nova agência facilitará a vida dos comerciantes, aposentados, pensionistas, servidores municipais e estaduais, além de trazer mais desenvolvimento a Bodocó, gerando ainda emprego e renda, facilitando também os investimentos no município”, disse Brivaldo.
“O banco visando resolver definitivamente todos os problemas relacionados a atendimento hoje existentes na cidade, está abrindo uma agência Bradesco no município de Bodocó para melhor continuidade ao atendimento, pautados no respeito e na ética,” destacou Clayton.

Nenhum comentário: