quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Armando Monteiro tem agenda intensa no Sertão

Uma semana após visitar a Mata Norte, o senador Armando Monteiro volta a percorrer o interior de Pernambuco cumprindo, a partir de hoje (quinta-feira, 11), uma ampla agenda no Sertão, com compromissos em cinco municípios.
Nesta quinta-feira (11) à noite, Armando participa do lançamento da Agenda Pró-Petrolina, um estudo sobre os problemas e potencialidades econômicas do município. O projeto começou a ser formulado em 2010, a partir de reuniões entre Armando Monteiro, que à época exercia a presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o prefeito Júlio Lóssio e o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Corte Real.
Na sexta-feira (12), Armando reúne-se logo cedo com lideranças da região do São Francisco, no Hotel Grande Rio de Petrolina. Já no início da tarde, o senador estará em Ouricuri, onde almoça com forças políticas de municípios locais, a exemplo das prefeitas de Santa Cruz, Eliane Maria (PR), e Santa Filomena, Evaneide Antônia de Melo (PSB). Logo em seguida, ele faz uma visita à Câmara Municipal de Ouricuri. À noite, o líder trabalhista estará em Araripina, onde acompanha a inauguração de um Posto de Saúde e participa de jantar na casa do prefeito Lula Sampaio (PTB).
O sábado (13) será de visitas a Granito e Exu. Pela manhã, Armando confere a exposição de animais ExpoGranito. Em seguida, segue para Exu, onde almoça com o prefeito Léo Saraiva (PTB) e lideranças políticas.
A exemplo do que fez na Mata Norte, Armando reserva espaços na agenda para entrevistas à imprensa dos municípios visitados, para prestar contas de seu mandato no Senado.

Nenhum comentário: