segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bodocó realiza I Conferência Municipal da Juventude


A Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Comunitária, realiza nesta terça-feira (30), a I Conferência Municipal da Juventude.
“Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil”, com este tema, o evento buscará articular, planejar e executar as políticas públicas voltadas para a juventude, visando garantir os direitos dos jovens bodocoenses.
Palestras, apresentação e votação de propostas, eleição de delegados, leitura do regimento, além de dinâmicas e apresentações culturais, integram a programação.
Estarão presentes no evento, a secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Comunitária, Iana Claudia, o representante da Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco, Gilmar Dias, o Comandante da 1ª Cia do 7º BPM, Capitão Carvalho, além de outras autoridades.
Cinco eixos compõem a conferência: Direito ao desenvolvimento integral; Direito ao território; Direito à experimentação e qualidade de vida; Direito à diversidade e vida segura; Direito à participação.
O evento será realizado no Centro de Convivência de Idosos (CCI), a partir das 7h30min.

Nenhum comentário: