terça-feira, 26 de março de 2013

Acic é parceira no Feirão da Casa Própria da Caixa

Caruaru receberá em maio a nona edição do Feirão da Casa Própria. O evento foi lançado ontem (26), no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, com a presença de empresários da construção civil, corretores de imóveis e representantes da Caixa Econômica Federal e da Acic.
Osíris Lins Caldas, presidente da Associação, iniciou a cerimônia e falou sobre o valor da Caixa para Caruaru e da parceria com o banco na realização do evento. “O Feirão deixou de ser apenas novidade para oferecer, cada vez com mais segurança, a realização do sonho da moradia para pessoas de baixa renda”, lembrou Lins Caldas. O superintendente regional da Caixa no centro-oeste de Pernambuco, Denis Matias, de igual modo ressaltou a união: “A principal representante do empresariado é a Acic, uma instituição sólida e que tem tudo que a Caixa precisa”.
Coordenador da Câmara Setorial da Construção Civil, Aldo Arruda destacou o aquecimento do mercado. “O Feirão da Caixa promove grande alavancada. Juntamente com o Salão Imobiliário da Acic, é uma grande âncora, dando base ao desenvolvimento da construção e de corretores de imóveis. E um setor completa o outro: quanto mais construímos, mais precisamos de vendedores”, explicou Arruda, também presidente da URB-Caruaru.
Ainda estiveram presentes ao lançamento: Martoni Sobral, gerente regional da Caixa, Douglas Chaves, coordenador da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis, Walber Andrade e Aguinaldo Aprígio, integrantes desta Câmara.
Data - O 9º Feirão da Casa Própria será realizado durante os dias 24, 25 e 26 de maio no estacionamento do North Shopping. O espaço comportará 26 stands, tornando o evento único no interior. Construtores e imobiliárias da região e de todo o Estado podem participar - basta entrarem em contato com o gerente de qualquer agência da Caixa Econômica em Caruaru. A parceria entre Acic e Caixa garante sucesso: em 2012, o evento gerou mais de R$ 81,5 milhões só em negócios com imóveis novos e, em 2013, a meta é crescer 50% no geral.

Nenhum comentário: