quarta-feira, 27 de março de 2013

Acic marca presença em reunião do Grupo Estratégico da Facep

O Grupo Estratégico da Federação das Associações Comerciais de Pernambuco esteve reunido nesta quarta (27), na Acic. O GE, como está sendo apelidado, foi formado para discutir os assuntos comuns às associações comerciais de todo o Estado, bem como para padronizar e profissionalizar as ações promovidas pelas instituições.
Representando a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, participaram o presidente Osíris Lins Caldas e o coordenador do núcleo Acic Jovem, Carlos Daniel. A ideia é que a Acic contribua com experiência e que o presidente contribua como consultor empresarial e, principalmente, como líder da maior associação comercial do Norte/Nordeste. "Nós conseguimos evoluir o planejamento estratégico da Facep e relacionamos um conjunto ações para serem definidas na próxima reunião”, comentou Osíris.
Além de tornar sustentável o sistema orgânico da Facep, o objetivo da criação do GE é melhorar os serviços prestados às empresas associadas e, assim, fomentar o desenvolvimento econômico e social nas áreas de atuação de cada uma das entidades. O próximo encontro do grupo já está marcado: será no dia 25 de abril.

Nenhum comentário: