terça-feira, 12 de março de 2013

MPT em Pernambuco convoca instituições de ensino superior para firmar convênio. Haverá concurso em abril

Estudantes só podem concorrer às vagas se instituições de ensino estiverem cadastradas

A Diretora da Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério Público de Trabalho em Pernambuco, atendendo ao disposto na Resolução CNMP nº 42/2009 e na Portaria PGR/MPU nº 576/2010, torna pública a previsão de abertura de processo seletivo para estágio em Secretariado e Informática.

A instituição de ensino que não firmou convênio com este órgão, poderá fazê-lo no período de 11 a 25 de março, para possibilitar que os seus alunos possam concorrer às vagas do próximo processo seletivo que está previsto para ocorrer em abril/2013.

As solicitações de convênio poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: prt6.dgp-l@mpt.gov.br. Mais informações na Divisão de Gestão de Pessoas, pelo telefone 81 2101-3290.

Atualmente, poderão concorrer às vagas oferecidas, os alunos matriculados nas seguintes instituições de ensino: Universidade Federal de Pernambuco – UFPE; Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Faculdades Integradas Barros Melo – AESO; Faculdade Maurício de Nassau; Instituto de Ensino Superior de Olinda - IESO Faculdade Pernambucana – FAPE; Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino – SOPECE; Faculdade Damas da Instituição Cristã; Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – FACIG.

Nenhum comentário: