sábado, 2 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota faz carreata e inaugura Ponto 4000 em Petrolina

Uma multidão participou, nesta sexta-feira (01), da carreata e inauguração do Ponto 4000.
Buzinaço, bandeiras tremulando e gritos da população de “Agora é 4000” marcaram a carreata e a inauguração do comitê do deputado federal Gonzaga Patriota em Petrolina. O candidato seguiu em carro aberto, ao lado da esposa, Rocksana Patriota; da professora Anete Ferraz, representando o candidato a deputado estadual Lucas Ramos e do candidato a deputado estadual Miguel Coelho, cumprimentando os eleitores que acenavam durante o trajeto.
Os simpatizantes tomaram conta das ruas de Petrolina, num clima de euforia e descontração que começou com uma carreata, que percorreu vários bairros da cidade e contou com centenas de carros e motos. Logo após a carreata, aconteceu a inauguração do Ponto 4000, localizado na Avenida Nilo Coelho, 151, Gercino Coelho, antigo prédio da Rádio Petrolina FM.
Chegando ao comitê, dezenas de pessoas já aguardavam a inauguração. Gonzaga Patriota muito emocionado com a presença de tantas pessoas, falou sobre seu compromisso com a cidade e os moradores e agradeceu a presença de todos. “O povo de Petrolina confiou em mim mais de uma vez, e nesta eleição posso reafirmar o meu compromisso, vou continuar honrando cada cidadão e cada voto desta cidade. Quero agradecer pela presença de vocês, que fizeram questão de dividir comigo esse momento especial. Obrigado e vamos juntos vencer mais essa disputa”, disse.
O socialista ainda defendeu o nome de Eduardo Campos para Presidência da República. “A gente tem um grande homem para ser Presidente da República e alguém diz que ele só tem 8%, 5%, 10% na pesquisas. Eduardo campos será o nosso presidente, porque o povo brasileiro é muito politizado. Faltam mais de 2 meses para a eleição e o povo está analisando e refletindo e com certeza vai escolher o nome de Eduardo para que ele lá de Brasília governe o país dando continuidade ao seu trabalho na saúde, educação e segurança publica que fez em Pernambuco”, falou.
Do alto de um trio, o advogado Gennedy Patriota; Valman Rivas, representando o candidato a deputado estadual Vilmar Capellaro; a professora Anete Ferraz e Miguel Coelho também discursaram para uma plateia animada, vestidas com camisas vermelhas e empunhando bandeiras com o número 4000.

Nenhum comentário: