sábado, 2 de agosto de 2014

Lucas Ramos participa de carreata em Serra Talhada com Paulo Câmara e ex-prefeito Carlos Evandro

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) participou nesta sexta-feira (1) de uma grande carreata e de um comício em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Acompanhado pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, e pela comitiva da Frente Popular de Pernambuco, Lucas Ramos circulou em carro aberto pelas principais vias da cidade. O jovem socialista foi recebido com entusiasmo pela população de Serra Talhada e por importantes lideranças políticas da região.
 No comício realizado no bairro Bom Jesus, o ex-prefeito Carlos Evandro fez questão de reforçar que acredita nos projetos de Lucas Ramos e na capacidade dele de trabalhar para trazer investimentos para Serra Talhada. “Lucas Ramos é uma esperança na política de Pernambuco. Por isso resolvemos apoiá-lo”, afirmou.
 Antes de participar da carreata e do comício em Serra Talhada, Lucas Ramos esteve na manhã desta sexta no Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). O candidato conversou com permissionários, comerciantes e produtores rurais. 
Neste sábado (2), Lucas Ramos também cumpre agenda intensa. A partir das 8h, prestigia a inauguração do comitê da Frente Popular no município de Cabrobó, com a presença do prefeito Auricélio Torres. À tarde, o socialista estará em Santa Maria da Boa Vista e, à noite, segue para uma “blitz”, ação de mobilização e adesivaço de carros, no bairro José e Maria, em Petrolina.

Nenhum comentário: