sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Maratona de inaugurações dos Pontos 4000 agita campanha de Gonzaga Patriota

Vinte e dois Pontos 4000 serão inaugurados pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, neste mês de agosto. As ações são estratégicas e somam-se ao ritmo acelerado já empregado por Gonzaga Patriota, que já vem ampliando suas bases e visitando várias cidades pernambucanas.
Entre as cidades que receberão o Ponto 4000, estão: Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó, Belém do São Francisco, Araripina, Santa Cruz, Parnamirim, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Tabira, São José do Egito, Brejinho, Itapetim, Tuparetama, Sertânia, Arcoverde, Garanhuns, Recife e Bonito.
O município de Petrolina já inaugurou o seu Ponto 4000.
Gonzaga Patriota revela que esse número ainda poderá aumentar.
“Em todas essas cidades, meu desejo é realizar um grande evento com a participação de toda a militância que me acompanha e também de um grande número de amigos e apoiadores da minha reeleição. Estou ainda fechando a instalação do Ponto 4000 em outras cidades para ajudar na divulgação das minhas propostas e atender de perto meus eleitores e amigos. Vamos tentar instalar 40 Pontos”, disse Patriota.

Nenhum comentário: