quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Presidente do PT Recife e Armando articulam estratégias na capital e Região Metropolitana

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o presidente do PT Recife, o candidato a deputado estadual Oscar Barreto (PT), definiram, na manhã desta quarta-feira (6), uma pauta de ações voltadas para o fortalecimento do projeto da coligação Pernambuco Vai Mais Longe e o de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Recife e Região Metropolitana.

Oscar Barreto traçou com Armando uma série de estratégias para atuação da chapa majoritária na região, que, além de Armando, tem os candidatos Paulo Rubem Santiago (PDT) na vice e João Paulo (PT) no Senado.

“A ideia é fortalecer o projeto conduzido por Armando aqui em Pernambuco e pela presidente Dilma, no Brasil. O nosso objetivo é dar um foco maior no Recife e na Região Metropolitana e promover algumas análises e avaliações da campanha, com um trabalho permanente com o foco na estratégia”, afirmou Oscar Barreto.

Armando Monteiro ressaltou que Oscar Barreto propôs algumas linhas de ação para fazer uma maior integração com a campanha majoritária, fazendo um elo com o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

“É mais um reconhecimento do papel de Oscar Barreto nesse processo, com a sua liderança no PT. É importante ter essa indicação de seu grupo para melhorar a orientação das ações na condução de nossa campanha. Esse contato permanente é fundamental para a nossa orientação”, declarou Armando Monteiro.

Nenhum comentário: