terça-feira, 2 de junho de 2015

Lucas Ramos discute retomada das obras da Praça da Juventude‏

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) participou, na manhã desta terça-feira (2), de uma reunião na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em Olinda.  O parlamentar, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, foi ao órgão para discutir a retomada das obras da Praça da Juventude, no bairro João de Deus, em Petrolina.

A reunião, conduzida por Gustavo Negromonte, secretário executivo de projetos estratégicos da Setur, contou ainda com as presenças do superintendente de infraestrutura da Setur, Jorge Menezes, e do responsável pela construtora AB Engenharia, Wilson Churchill.

Durante a audiência, ficou pactuada a liberação do empenho junto à Secretaria da Fazenda e a retomada das obras, compromisso assumido pela AB Engenharia. A construção da Praça teve início em 2013; 60% da obra foi realizada.

“A conclusão da obra depende agora exclusivamente da liberação dos recursos travados na Caixa Econômica Federal. Vamos nos articular junto ao órgão para tentar acelerar essa liberação”, afirmou o parlamentar.

A Praça da Juventude é um espaço de aproximadamente 1.700 m², que será equipado com salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área verde, quadras de futebol society e vôlei de areia, vestiários, anfiteatro, pátio de eventos, pista de skate, playground e academia da saúde.

Nenhum comentário: