segunda-feira, 1 de junho de 2015

Arcoverde: Parceria garante aplicação de material termoplástico nas faixas de pedestres

A Prefeitura de Arcoverde, através da Autarquia Transito de Arcoverde- Arcotrans, em parceria com o DETRAN e a Secretaria das Cidades aplica, a partir desta terça-feira (02) o termoplástico  em cerca de 30 pontos de faixas de pedestres.

O objetivo é dar manutenção e criar novas faixas. “O termoplástico possui maior durabilidade, são cerca de dois a três anos, para que seja necessário a reposição, enquanto a pintura acrílica, já começa a manchar com 30 dias.”, explica a prefeita Madalena Britto.

Entre os pontos escolhidos, estão os colégios, escolas e órgãos públicos. No centro, mais precisamente, na  Avenida Antonio Japiassu a previsão é que o serviço seja realizado em agosto, após o recapeamento da via.

“A ação vai beneficiar toda a população, porém pedimos um pouco da compreensão de todos na execução do serviço, que será durante o dia e pode causar alguns transtornos.”, esclarece o presidente da Arcortrans, Vlademir Cavalcanti, que garante está com a equipe de trânsito nas ruas, para evitar maiores contratempos.

Nenhum comentário: