domingo, 21 de junho de 2015

Muita animação na festa de abertura do São João de Arcoverde

Mesmo com a chuva, mesmo com o frio, o povo não perdeu a alegria para forrozar no primeiro dia de festa do São João de Arcoverde e participou ativamente das atrações de todos os polos. O Multicultural, que fica na Praça da Bandeira, abriu com a Quadrilha Junina Portal do Sertão que fez um belíssimo espetáculo e deixou muita gente emocionada. Na multidão aflorou ainda mais o orgulho de ser arcoverdense.

Em seguida, Mazinho de Arcoverde, um dos forrozeiros homenageados, fez bonito e foi muito aplaudido pela multidão. A prefeita Madalena Britto, acompanhada pelo vice-prefeito Wellington Araújo e pelas vereadoras Djanira Brito e Luíza Margarida, subiram ao palco para entregar o troféu ao artista.

“Mazinho de Arcoverde, homenageado do São João de Arcoverde. A edição 2015 do São João de Arcoverde rende justa homenagem ao cantor e compositor Mazinho de Arcoverde, fiel representante da cultura musical nordestina e sertaneja que, com sua vocação para cantar e enaltecer o xote, o xaxado e o baião, ajudou a transformar Arcoverde na Capital do São João”, foram as palavras escritas no troféu que Madalena entregou ao cantor.

A seguir, começou o show de Geraldo Azevedo, que encantou o público com muito forró e grandes sucessos de sua carreira musical. Um espetáculo bonito, que fez muita gente cantar junto. Mesmo chovendo fino e muito frio ninguém arredou o pé. Pedrinho Pegação fechou a noite, com um show muito esperado pelos fãs.

Neste domingo, dia 21, tem mais! A festa começa às 20h com Wagner Carvalho e a participação especial de Juninho Saigon. Às 22h, entra Musa e a meia-noite, Capim com Mel. Vale a pena ir para a rua e participar desta festa na Capital do São João.



Fotos: João Tavares 

Nenhum comentário: