quarta-feira, 10 de junho de 2015

Arcoverde: “Minha Rua é a melhor” segue com inscrições até dia 15

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo, está com inscrições abertas até segunda-feira (15) para o projeto cultural “Minha Rua é a melhor”. As inscrições podem ser realizadas das 8h às 13h na sede da Secretaria de Turismo, Esporte Clube Municipal de Arcoverde.

A finalidade deste concurso é incentivar a decoração junina pelas ruas da cidade, fazendo com que os arcoverdenses demonstrem o seu amor e orgulho pela rua que mora. Pontua-se, que este projeto visa também contribuir para o desenvolvimento das manifestações culturais e estimular a produção coletiva por toda a cidade.

A rua vencedora será palco de uma festa organizada pela Prefeitura de Arcoverde e receberá também um troféu como marco da vitória. O processo de escolha da via mais bonita será realizado por uma comissão julgadora composta por sete membros, que visitarão os locais inscritos e, até o dia 20 de junho, selecionarão dez ruas. A partir daí, no dia 24 de junho, serão anunciados os nomes das finalistas no palco central dos festejos juninos e nos meios de comunicação da Prefeitura de Arcoverde.

A final será realizada pela comissão julgadora no dia 25 de junho e será selecionado o primeiro, segundo e terceiro lugar. Por sua vez, o resultado da escolha será divulgado no dia 26 de junho no palco principal do São João de Arcoverde.

“Esse projeto, de autoria do vereador Paulo Wanderley, é inovador e tende a ser um grande sucesso nesta e nas próximas edições do São João da cidade. Ele vai estimular a participação do povo na decoração de suas ruas numa das festas mais tradicionais do interior, incentivando as manifestações culturais.”, declara a prefeita Madalena Britto. 

Nenhum comentário: