quarta-feira, 3 de junho de 2015

Arcoverde: Madalena inaugura requalificação dos canteiros da Avenida Antônio Japiassu

A prefeita Madalena Britto inaugura, nessa sexta-feira (05), às 19h, a requalificação dos canteiros da Avenida Antônio Japiassu.

A via é a principal do comércio de Arcoverde, onde foi investido mais de meio milhão de reais em recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM 2. 

A reforma possibilitou mais acessibilidade aos pedestres e cadeirantes com a instalação de rampas com o piso tátil e antiderrapante. Para melhor segurança, foram trocados os postes, que ameaçavam cair e estavam dando choques nas pessoas.

A outra vantagem foi, que com a mudança dos postes, a Prefeitura decidiu trocar as luzes para LED, o que vai deixar a via mais iluminada e, ao mesmo tempo, a municipalidade vai economizar na conta da energia. Existiam 85 luminárias de vapor metálico de 400 watts e foram instaladas 50 luminárias de LED, de 240 watts (cada uma), o que representa uma economia de quase 200%.

 “Além de investir na educação, no social e na saúde, estamos investindo na infraestrutura para transformar Arcoverde num município mais organizado e com mais qualidade de vida. Queremos, que o povo tenha orgulho de morar num lugar bonito, limpo e agradável.”, enfatiza a prefeita Madalena Britto.

Nenhum comentário: