quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eduardo adia viagem a Brasília

Por conta das chuvas, o governador Eduardo Campos cancelou a sua participação na audiência com o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, para tratar da Usina Catende. A reunião estava marcada para as 17h desta quarta-feira (04), no Palácio do Planalto, em Brasília. No entanto, como também possui agenda administrativa marcada para amanhã na capital federal, o governador pode viajar ainda hoje à noite.

Neste momento, o governador está vistoriando áreas atingidas pelas águas em Catende, Xexéu e Palmares. No final da manhã e início da tarde Eduardo se reuniu com alguns prefeitos da região para coletar mais informações, avaliar os estragos provocados pelas chuvas e tomar as providências necessárias.

O secretário de Articulação Social e Regional, Sileno Guedes, já está em Brasília para representar o Governo do Estado na reunião com Gilberto Carvalho. O ministro esteve em Pernambuco na última semana e mostrou-se receptivo à sugestão de compra da Usina Catende pela Petrobras feita após reunião com trabalhadores, sindicatos e Governo do Estado no Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário: