sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comitê de Dilma será inaugurado na segunda-feira em Pernambuco

Lideranças políticas devem se reunir nesta segunda-feira (25), às 19 horas, na inauguração do comitê da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), em Pernambuco. Entre os nomes presentes, estará o de um dos coordenadores nacionais da campanha, Cesar Alvarez. A inauguração do comitê estava prevista para o último dia 14, mas acabou sendo adiada por causa do acidente aéreo que vitimou sete pessoas, incluindo o ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos.

Antes da inauguração do comitê, às 17 horas, deverá ser realizada a primeira reunião do Conselho Político da campanha da petista no Estado, que contará com a presença dos dirigentes das siglas que apoiam a petista em Pernambuco (PT, PTB, PRB, PCdoB, PDT, PTdoB e PP).

Segundo o coordenador estadual da campanha de Dilma Rousseff, senador Humberto Costa (PT), o evento dará um pontapé na segunda etapa da campanha da petista no Estado. “No primeiro momento, a campanha de Dilma caminhou com suas próprias pernas, sem muita estrutura. Agora com a inauguração do comitê e distribuição do material de campanha em Pernambuco, a gente vai conseguir espalhar o nome da presidente em todo o Estado, mostrar as suas propostas”, afirmou o senador.

O comitê de Dilma ficará na rua do Príncipe, 225, no bairro da Boa Vista. A reunião do conselho político acontece às 17 horas, no mesmo local. 

Nenhum comentário: