terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeita de Arcoverde assina ordens de serviços para o bairro do Jardim da Serra

Na tarde desta terça (26), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve no Bairro Jardim da Serra para assinar ordens de serviços para o calçamento de três ruas daquela localidade.

O bairro Jardim da Serra também está sendo contemplado com outras obras realizadas pela Prefeitura de Arcoverde, quem por ali passou, viu a creche já em fase de acabamento. Viu também a construção da ponte da amizade, bem como passagens molhadas para ligar o Bairro Jardim da Serra a outros Bairros da Cidade de Arcoverde.

Acompanhando a prefeita estavam os vereadores, Siqueira, Luciano, Warley, Cleriane, Luíza e Célia Cardoso; presente também todos os secretários municipais, lideranças comunitárias da Vila do Presídio, Conjunto Novo Arcoverde e também do Jardim da Serra.

O Vereador Warley Amaral, no uso da palavra, disse que era mais um dia de alegria para a população de Arcoverde, que tudo o que a Prefeita prometeu em sua campanha eleitoral está sendo feito e está sendo mostrado a todos.

A presidente da Associação de Moradores do Jardim da Serra agradeceu a prefeita pelas intervenções feitas naquela comunidade. "Madalena veio fazer a diferença para o povo que precisa.", disse Dayele.

Já a vereadora Célia enfatizou que a Prefeita é sem dúvida nenhuma a Prefeita dos pobres. "Durante um ano e oito meses ela (Madalena), conseguiu fazer o que muitos não fizeram em oito anos de governo." disse Cardoso.

O vice-prefeito, Wellington Araújo, disse que há exatos dois anos atrás esteve junto com a então candidata a prefeita, Madalena, naquela localidade e sentiram a desconfiança da população com os políticos e que hoje ali vendo obras e mais obras estava feliz em voltar aquela comunidade. "Hoje estamos aqui para prestar contas das promessas de campanha. Já existem obras aqui para serem entregues. Estas obras é para valorizar cada um morador aqui do Jardim da Serra.", concluiu Wellington.

Por fim a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, fez o uso da palavra e disse que era um motivo de grande satisfação está naquela Comunidade assinando ordens de serviços para a melhoria de todos que ali moram.

A prefeita disse que além do calçamento das três ruas o Bairro do Jardim da Serra esta sendo contemplado também com uma creche, com a construção da ponte da amizade e também uma passagem molhada, que liga a Comunidade a outros Bairros da Cidade de Arcoverde. "A nossa intenção é servir o povo, é fazer o melhor para o povo." , disse a prefeita.

A prefeita na oportunidade também agradeceu a sua equipe de trabalho. Disse que só tinha tudo aquilo sendo apresentado aos bairros de Arcoverde graças a toda sua equipe que é comprometida em trabalhar para a melhoria da Cidade.

Finalizando a sua fala Madalena disse que todos os recursos adquiridos para estes serviços foi fruto do esforço do ex-governador Eduardo Campos. "Estes calçamentos estão sendo feitos com orçamento do Governo do Estado.", disse Madalena. Madalena disse ainda que jamais estaria nas ruas mostrando obras sem dizer de onde vinha o recurso.

"Esclareço que o que nós estamos fazendo em Arcoverde foi conquistado para o povo. Tudo isso que estamos fazendo foram conquistas junto ao Governo de Pernambuco, junto a Eduardo Campos.", disse a prefeita.




Nenhum comentário: