quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota realiza grande carreata e inaugura Ponto 4000 em Serra Talhada

A confirmação da liderança do PSB foi consolidada, mais uma vez, na noite desta terça-feira (27). O deputado federal Gonzaga Patriota, candidato à reeleição, promoveu uma grande carreata e inaugurou o seu Ponto 4000 em Serra Talhada.
Patriota; acompanhado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), do vereador Edmundo Gaia, do Distrito de Bernardo Vieira; de Rosimério de Cuca, do Distrito de Caiçarinha e de Alice de Izivaldo, suplente de vereadora; percorreu as principais ruas e avenidas do município. Gonzaga tem uma forte ligação com a terra, já que sua esposa, Rocksana Príncipe, é serratalhadense.
A população fez questão de participar do evento e de reafirmar o apoio ao deputado Gonzaga Patriota.
Em seu discurso, Gonzaga Patriota disse que o município de Serra Talhada, pela sua grandeza e importância, com a aposentadoria do deputado Inocêncio de Oliveira não pode ficar sem representante no Congresso Nacional, por isso deseja ver seu nome consagrado nas urnas do município nessas eleições.
O socialista também disse que Serra Talhada pode ter dois deputados federais: Gonzaga Patriota e Pedro Eugênio para ajudar mais ainda no crescimento da cidade.
O prefeito Luciano Duque, ressaltou o trabalho que Gonzaga Patriota fez para Serra Talhada e destacou as emendas que o socialista destinou para o município, a exemplo de patrulha mecanizada, investimentos na infraestrutura e saneamento, aquisição de ônibus para a UFRPE e para a FNDE, construção de Praças dos Esportes e da Cultura – PEC., construção de passagens molhadas nos Distritos de Dos Gaias e Bernardo Vieira, entre tantas outras totalizando R$ 12.926.101,61 nos últimos anos.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: