segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota inaugura Pontos 4000 e participa de várias reuniões neste final de semana

O final de semana do deputado federal Gonzaga Patriota foi marcado por inaugurações dos Pontos 4000 e várias reuniões nos municípios de São José do Egito, Tuparetama, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.
Em São José do Egito, Gonzaga Patriota fez uma caminhada na feira livre do município, onde aproveitou para conversar com as pessoas e pedir mais uma vez o voto de confiança. Patriota, que estava acompanhado do prefeito de Itapetim; Arquimedes Machado e do ex-prefeito; Adelmo Moura e de outras lideranças locais, foi recebido com bastante carinho e na ocasião, lembrou todas as ações que já conseguiu para a Terra dos Poetas, prometendo trabalhar cada vez mais para trazer investimentos através das suas emendas.
Já em Tuparetama, Gonzaga Patriota, além de inaugurar o Ponto 4000, promoveu uma grande reunião com a presença de vários admiradores e lideranças locais, a exemplo de: Vitalino Patriota, ex-prefeito; vice-prefeito Ivaí Cavalcante; vereadores Joel Gomes Pessoa e Diógenes Patriota, presidente e vice da Câmara Municipal, respectivamente.
No domingo, o socialista também teve uma agenda intensa. O primeiro compromisso do dia foi em Orocó, na Chácara de Zé Pedro. Na ocasião, aconteceu uma reunião com representantes de associações e dos ilhéus onde discutiram sobre o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – que possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.
Gonzaga Patriota destacou a necessidade da agricultura familiar de se organizar cada vez mais para atender ao mercado, “tão importante para a geração de renda e a melhoria da qualidade de vidas das famílias agricultoras”, avalia.
Em seguida, Patriota partiu rumo à Santa Maria da Boa Vista, onde também participou de uma reunião, promovida pelo vereador Tatá Medrado na Chácara Pôr do sol. Estava presente também o candidato a deputado estadual Alberto Feitosa. Na oportunidade, os candidatos apresentaram suas propostas e ouviram os pleitos e sugestões dos participantes da reunião.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: