quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota inaugura ponto 4000 em Recife e Garanhuns

O deputado federal Gonzaga Patriota reservou esta quarta-feira (27) para as inaugurações dos Pontos 4000 em dois municípios: Garanhuns e Recife.
Em Garanhuns, o evento aconteceu na Rua Dr. José Mariano, 675, Centro. Participaram da inauguração do Ponto 4000, Betânia Monteiro, coordenadora do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência; vereador e candidato a deputado estadual Zaqueu; José Juca Viana, presidente da Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco, além de amigos e da militância.
O momento foi mais uma demonstração de apoio à reeleição do deputado Gonzaga Patriota.
Já em Recife, a inauguração contou com a presença marcante do candidato a vice-governador, Raul Henry. O comitê foi montado em parceria com o deputado estadual Ângelo Ferreira, candidato também pelo PSB. Aldo Santos, Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado; Cristina Amaral e César Amaral, artistas de Sertânia e representantes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no evento.
Em pronunciamento, Gonzaga Patriota relatou a parceria existente na Câmara dos Deputados entre ele e Raul Henry e lembrou da atuação de Eduardo Campos.
“Sempre admirei a forma de Eduardo Campos fazer política, pela postura que ele tinha. Ele sonhava em mudar o País, pregava a luta por um Brasil melhor e com certeza vamos concretizar esse sonho dele”, disse Patriota.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: