sábado, 30 de agosto de 2014

Santa Emília realiza aulão neste sábado (30), no Centro de Convenções

Os estudantes dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio do Colégio Santa Emília terão a oportunidade de aprofundar ainda mais seus conhecimentos adquiridos em sala de aula, num aulão realizado neste sábado (30), das 8h às 18h (horário integral), nos Teatros do Brum e Ribeira, Centro de Convenções.
            O objetivo do encontro será aprofundar os conhecimentos frente às habilidades e competências estabelecidas pela Universidade de Pernambuco em seu programa do Vestibular Seriado da UPE (SSA). Os alunos vão assistir aulas de diversos componentes curriculares (disciplinas), através de resolução de questões, experimentos e dinâmica motivacional, este último preparado pelo setor de psicologia do Colégio Santa Emília.
            Segundo a Supervisora Pedagógica e Coordenadora do Ensino Médio da instituição, Cacilda Cunha, este é o primeiro aulão com a dimensão e estrutura preparadas para os feras este ano. “Pretendemos fazer com que eles tenham contato direto com as disciplinas que serão oferecidas no vestibular”, afirmou Cunha.

Nenhum comentário: