terça-feira, 7 de outubro de 2014

Arcoverde: vídeo de Zeca com copo na mão possivelmente ironizando Madalena gera polêmica





Um vídeo postado pelo jornalista Adriano Roberto no Youtube evidencia o racha iminente entre criador e criatura em Arcoverde. Já era cantado o rompimento entre Madalena Brito e o prefeito Zeca Cavalcanti após este pleito, considerada sua decisão de apoiar Paulo Câmara, indo de encontro à orientação de Zeca, que ficou com Armando.
No vídeo, feito após o resultado eleitoral, Zeca aparece com um cantor ironizando a gestora, de copo na mão. Ele canta trecho de música de “Vou festejar”, famosa na voz de Beth Carvalho. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão. Chegou a hora/vai me pagar”, canta Zeca. O vocalista chega a pronunciar palavrões : “vai se fud…vai se lasc…” para um Zeca aos risos.
O afastamento entre as duas lideranças já era esperado. Com a decisão de apoiar Câmara, Madalena já arquitetava vôo solo, para ter independência política.
Zeca, que vinha tendo hegemonia tranquila nos últimos anos em Arcoverde, vai começar a enfrentar dias de mais rivalidade na cidade. Depois de contabilizar eleições com percentual oscilando na casa dos 70%, Zeca vai passar a enfrentar dias de maior rivalidade na cidade. Parece que as eleições em Arcoverde voltarão a ter graça… (Site Nill Júnior)

Nenhum comentário: