quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Zeca nega que vídeo seja direcionado a Madalena."Momento de comemoração em minha residência e não recado"

Em nota ao blog, o Deputado Federal eleito Zeca Cavalcanti se pronunciou sobre o vídeo em que aparece cantando “Vou Festejar”, supostamente em recado à prefeita Madalena Brito. Zeca assina a nota com o se irmão, Deputado Estadual reeleito Júlio Cavalcanti. Leia nota na íntegra:

Caro Nill Júnior,

Sempre pautamos nossas vidas públicas e privadas pelo respeito às pessoas, sejam elas autoridades ou não. Com a graça de Deus e a confiança do povo de Arcoverde e de nosso estado, conseguimos superar os desafios impostos e algumas falsidades sem precisar denegrir a imagem ou o nome de ninguém.

Graças a nossa história, ao apoio dos amigos, prefeitos, vereadores e, principalmente, do povo pernambucano que acreditou em nossa mensagem e nos confiou o seu voto. O referido vídeo que você propaga  nada mais é de que um momento de comemoração em minha residência, junto aos amigos e não recado a quem quer que seja. A consciência de cada um saberá dar o melhor juízo.

Vídeo: Zeca nega que seja chacota com Madalena
Vídeo: Zeca nega que seja chacota com Madalena
Tivemos sim vereadores aqui que apostaram em candidaturas de outras cidades, parlamentares que ajudamos a sua eleição em 2008 e 2012, mas que optaram por trair o sentimento do povo de Arcoverde de ter, depois de mais de 25 anos, um representante da terra na câmara federal. Mas isso faz parte da política e temos a maturidade para compreender.

Temos a consciência tranqüila e a clareza de saber que o povo de Arcoverde espera de nosso mandato grandes conquistas para nossa terra e nossa região. A esses eleitores arcoverdenses nosso profundo agradecimento por mais uma vez confiar em nossos nomes. O mesmo agradecimento que estendemos a todos os mais de 97 mil eleitores que confirmaram nosso nome e aos mais de 47 mil eleitores que confiaram no nome de Júlio Cavalcanti para deputado estadual no último dia 5 de outubro. (Site Nill Junior)

Zeca Cavalcanti

Deputado Federal eleito pelo PTB

Júlio Cavalcanti

Deputado estadual reeleito pelo PTB

Nenhum comentário: