A contratação temporária, em diversas áreas, foi autorizada pelo Governador João Lyra e publicada no Diário Oficial, desta quinta-feira (16). O complemento do quadro pessoal vai atuar nas atividades do Projeto Pernambuco Rural Sustentável, conduzido pela SARA, por meio do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - ProRural.
Os contratos temporários firmados devem vigorar por até dois anos, prorrogáveis por iguais períodos, até o máximo de seis anos. As contratações acontecerão por seleção simplificada e a publicação do edital está prevista para os próximos quinze dias.
As contratações serão para as seguintes funções: técnicos ( agrícola, em edificações, saneamento, informática e administrativo); engenheiros (agrônomo, ambiental, elétrico e civil); analistas ( de acesso à mercado, ambiental, econômico-financeiro de projeto, comunicação social, monitoramento e avaliação, planejamento e orçamento, operações, administração financeira, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento territorial, prestação de contas); administrador de redes, desenvolvedor de software, assessor jurídico, coordenador de escritórios regionais e geólogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário