sábado, 11 de outubro de 2014

Atrás do espólio de Marina Aécio vem a Renata no Recife

Enquanto Marina Silva cultiva sua dúvida, autora de insônias cruéis, Aécio Neves tenta consolidar a posse de nacos do espólio da terceira colocada do primeiro turno da disputa presidencial. Após obter o apoio de PSB e PPS, os dois principais partidos da coligação de Marina, Aécio fará neste sábado uma incursão por Pernambuco, Estado de Eduardo Campos e de Lula.


Empurrada pela comoção que se seguiu à morte de Campos, Marina prevaleceu sobre Dilma Rousseff entre os pernambucanos por 48,05% a 44,22%. Aécio se equipa para herdar um pedaço dessa votação de Marina. Afora uma visita à periferia de Recife, são dois os principais compromissos do candidato tucano em Pernambuco.

Num, Aécio visitará a residência da família Campos. Receberá o apoio da viúva, Renata. Noutro, acompanhado do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e do primogênito de Eduardo Campos, João, o candidato tucano fará uma caminhada e um comício na cidade de Sirinhaém. Ali, Marina obteve no primeiro turno seu maior percentual de votos em todo o país: 74,19%. (Josias de Souza - Blog)

Nenhum comentário: