quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Escola de Contas oferece curso presenciais e a distância em novembro

A Escola de Contas Públicas tem diversas opções de cursos para o público em geral, neste mês de novembro, tanto na modalidade presencial quanto a distância. Algumas capacitações estão programadas no interior do Estado, a exemplo de Garanhuns e Palmares.

Para fazer sua inscrição, acesse www.tce.pe.gov.br/escola ou clique aqui. Informações no (81)3181.7953.

As capacitações que começam no dia 3/11 são Excel Avançado aplicado ao controle (on line), Controle Interno das Licitações (presencial em Recife); e Gestão e Fiscalização de Contratos, curso presencial que acontece na Inspetoria Regional de Garanhuns.

A partir do dia 10 estão programados três cursos: Gerenciamento de Projetos; Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Processo Eletrônico de Prestação de Contas, sendo o último on-line, gratuito e autoinstrucional, ou seja, sem a participação de tutor ou monitor.

No dia 17 começa o curso Gestão e fiscalização de contratos e no dia 19, na Inspetoria Regional de Palmares, Fundeb e os demais recursos vinculados à educação nos municípios.

Para a semana de 24 a 27/11, serão disponibilizados os cursos Oratória Executiva de Alta Performance, Previdência Própria e Licitação Pública Avançada.

Nenhum comentário: