sábado, 11 de outubro de 2014

Isoltech Brasil se instalará em Arcoverde

Maquete das futuras instalações em Arcoverde
Uma fábrica para construção de blocos de cimento celular será instalada em Arcoverde nos próximos dias. A empresa receberá da Prefeitura Municipal e da secretaria de Desenvolvimento Econômico um terreno localizado em seu Distrito Industrial e em breve começará a construção da fabrica. Esta parceria se deu através da Siqueira Consultoria, que tem como Gestor o arcoverdense Sálvio Siqueira.


A Isoltech Brasil tem como diretores Emerson de Oliveira Pinto, Sávio Macedo e Saulo Mendonça. Para os diretores Arcoverde foi escolhido por ser uma cidade de médio porte estratégica para a distribuição dos blocos pelos estados, abrangendo Estados como Paraíba, Alagoas, Bahia e Sergipe, como  também todo o Estado de Pernambuco.

Bloco de Cimento celular que será fabricado em Arcoverde
Esta tecnologia vem da Itália e tem como responsável o Senhor Andrea Bellotti, cientista da Isoltech Italy.

A fábrica da Isoltech em Arcoverde irá capacitar os trabalhadores de construção civil e também irão realizar em Arcoverde o Programa Mãe na Massa, que visa incluir as mães de família na construção civil.

Inicialmente a fabrica empregará cerca de 20 funcionários diretos, todos da Cidade de Arcoverde, posteriormente este número passará para 50 funcionários diretos. Para a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, é motivo de alegria a chegada de uma fabrica na Cidade, haja visto que irá beneficiar trabalhadores da própria Cidade e aquecer a economia local.

"A Sede Isoltech Brasil que se instalará em arcoverde funcionará como um grande laboratório para as unidades Isoltech Brasil que estarão espalhadas em todo o País em forma de Franquias.", salientou Saulo Mendonça.

Nenhum comentário: