quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Banorte aposta em ampliação e loja de Santa Maria da Boa Vista é destaque na rede‏

A Rede Banorte fecha o ano de 2014 com boas perspectivas e em busca de parceiros para ampliar a rede para cidades do interior nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Desenhada para atender a demanda por crédito das classes C, D e E, a rede supre a falta de bancarização, sobretudo em cidades do interior. Segundo estudo do Banco Central, o maior número de cidades com a falta de serviços bancários se encontra na região Nordeste, onde mais de 40% dos 1.794 municípios não dispõem de agência bancária.

Neste domingo (7), a casa de festas Arcádia da Rua do Futuro, na capital pernambucana, foi palco da convenção anual das equipes das lojas da rede no Nordeste. Presente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, a rede teve como grande destaque a loja situada na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, capitaneada pelo empresário João Jácome. A premiação do primeiro colocado consiste em um veículo Renault Clio 0 Km.

Jácome e sua esposa Francineide estão à frente da loja há 13 anos e, além do veículo, a loja foi premiada com o selo de qualidade Diamante, conferida ao primeiro colocado. Além da loja de Santa Maria da Boa Vista, outras 9 unidades também foram agraciadas com selos de qualidade concedidas pela rede. Com o prêmio, João irá investir em uma ampliação de sua unidade. “Já compramos o terreno ao lado o dinheiro vai servir pra investirmos na reforma”, revela João Jácome. A loja premiada fica situada na Rua Oscar Sampaio, 187, Centro e está aberta ao público de segunda a sexta-feira de 7h30 às 17 e de 8h às 12h nos sábados.

Nenhum comentário: