terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Governador nomeia nova procuradora geral do Estado‏ de Pernambuco

O governador João Lyra assinou, nesta terça-feira (02/12), a nomeação de Bianca Teixeira Avallone para o cargo de Procuradora Geral do Estado de Pernambuco. Desde abril, Bianca atuava como procuradora geral adjunta, e agora passa ao comando da pasta, com a saída de Thiago Norões. Como adjunta, assumirá Renata Brayner e Silva. Os atos de nomeação serão publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (03/12).

BIANCA TEIXEIRA AVALLONE - Procuradora Geral do Estado de Pernambuco


Formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1994. Especialista em Direito Tributário pela UFPE; Procuradora do Estado de Pernambuco, por concurso público, desde junho de 1998. Exerceu os cargos de Chefe do Núcleo da Dívida Ativa da Procuradoria do Estado de Pernambuco (entre 2006 e 2007) e de Procuradora Chefe Adjunta da Procuradoria da Fazenda Estadual (de fevereiro de 2007 a março de 2014). Em abril de 2014, foi nomeada Procuradora Geral Adjunta do Estado de Pernambuco.

RENATA MARIA SANTOS BRAYNER E SILVA - Procuradora Geral Adjunta do Estado de Pernambuco

Formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFCE), em 1992. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Foi aprovada no primeiro concurso para Procurador do Estado de Pernambuco, realizado em 1993, tendo tomado posse em junho daquele ano. Exerceu os cargos de Procuradora Chefe Adjunta da Procuradoria da Fazenda Estadual e Procuradora Chefe da Procuradoria da Fazenda Estadual. 

Nenhum comentário: