quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Audiência Pública de Prestação de Contas Gestão SUS e Gestão Fiscal lota Casa Legislativa em Arcoverde

“Poucas cidades estão conseguindo fazer o que Arcoverde está conseguindo, honrar com os compromissos fiscais, com fornecedores e pagamentos dos servidores”, declarou o secretário de Finanças, Luciano Cavalcanti, durante a Audiência Pública de Prestação de Contas Gestão SUS e Gestão Fiscal, que ocorreu nessa quarta-feira (28), às 10h, na Câmara dos Vereadores.

O evento teve por objetivo dar retorno do que foi solicitado, em 2013, na elaboração do PPA/ LDO/ LOA, cumprindo o que preceitua a Lei de Responsabilidade Fiscal e trazendo à população esclarecimentos sobre a utilização das verbas pela gestão municipal e os cumprimentos de índices de educação e saúde.

“Temos que agradecer toda sensibilidade da prefeita Madalena Britto de visualizar e ter cuidado com os números, isso só comprova a competência de uma gestão, que primou, desde 2013, pelo planejamento das receitas e despesas.”, enfatizou Luciano.

A prestação de contas foi apresentada pelo contador da Cespam, empresa responsável pela contabilidade do município, Vilmar Bezerra, pela secretária de Saúde, Andréia Karla e pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ricardo Lins.

“Não estamos aqui para só cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas faz todo sentido mostrar a forma que está sendo conduzida a gestão com transparência e responsabilidade”, finalizou o evento a Controladora do Município, Luciana Bezerra.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Wellington Araújo, os vereadores, Sargento Siqueira, Célia Cardoso, Paulinho Wanderley, Warley Amaral, Luiza Margarida, Cleriane Medeiros e a população em geral, que lotou o auditório da Casa legislativa de Arcoverde.

Foto: David Mayer

Nenhum comentário: