terça-feira, 13 de outubro de 2015

Prefeita visita festas das crianças pelos bairros de Arcoverde‏

Madalena Britto esteve no São Geraldo junto com França Leite, líderança da localidade.
A prefeita Madalena Britto cumpriu uma extensa agenda durante todo o dia e inicio da noite desta segunda-feira (12), dia especialmente dedicado as crianças e também a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Pela manhã Madalena participou de mais uma edição do Projeto Arcoverde em Movimento, que nesta edição foi dedicado as crianças e contou com a parceria da Associação Comercial de Arcoverde – ACA. Após participar das festividades na Avenida Antonio Japiassu a prefeita Madalena Britto esteve na Vila São Francisco e logo em seguida no bairro do São Geraldo.
A prefeita Madalena Britto encontra a primeira prefeita bebê durante o projeto Arcoverde em Movimento.

“Não poderíamos deixar de visitar os bairros que estão fazendo festa para suas crianças.”, defendeu ela que mesmo antes de ser prefeita prestigiava as festas infantis das comunidades.

O empresário Paraíba recebeu a prefeita Madalena Britto em sua festa no bairro da Boa Vista.
À tarde, Madalena Britto ainda esteve na Avenida Antonio Japiassu, onde assistiu diversas apresentações culturais, contação de histórias, entrega de lanches e brinquedos. Dentro das visitas, também esteve no bairro da Boa Esperança e por último na Boa Vista numa comemoração comandada pelo empresário Paraíba para mais de 500 crianças.

Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: