segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Funase promove I Seminário de Profissionalização

Com o objetivo de promover espaço de debate e reflexão sobre as atividades profissionalizantes que beneficiam jovens em cumprimento de medida, a​ Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) promove, nesta terça-feira (6)​, o I Seminário da Profissionalização - Os desafios da profissionalização no atendimento socioeducativo. O evento acontece das 8h às 12h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

A inscrições serão feitas no local, com a doação um livro paradidático para contribuir com o projeto de implantação de salas de leitura em todas as unidades da Funase em Pernambuco. O evento será uma oportunidade não só de debater sobre as possibilidades de mudança e transformação social entre adolescentes em cumprimento de medida, como também a renovação dos laços com todos os parceiros envolvidos na socioeducação.

Durante o encontro farão parte da mesa alguns representantes de parceiros envolvidos. Entre eles, estão: o próprio Senai, o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Vitória de Santo Antão, o Be-A-Byte e o Marista.​

Nenhum comentário: