quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Arcoverde: Zeferino Galvão é a segunda via a ser asfaltada em menos de uma semana‏

A Usina de Asfalto começa mais uma obra em Arcoverde. Nesta quinta-feira (22), foi a vez da Avenida Zeferino Galvão, no centro da cidade, que começou a receber o asfaltamento.

A via é conhecida por abrigar o Receptivo de lotações, onde cerca de 300 vans trafegam diariamente com passageiros de toda região. “Nossa rua é muito movimentada e mesmo sendo calçada, sofro com a poeira, que entra em casa. Com o asfalto, vamos ter uma rua sem buracos, limpa e ainda mais bonita.”, comemora a moradora do local, há mais de 40 anos, Aparecida Padilha.

São cerca de quatro mil metros entre as duas faixas da rua, com início no girador até o final da via, que interliga com a Avenida Antônio Japiassu. “O nosso objetivo é honrar o compromisso com a população e ofertar ainda mais qualidade de vida.”, defende a prefeita Madalena Britto.

Esta semana já foi asfaltada a Rua Prudente de Morais e, desde que começou a funcionar, a usina já passou pelas vias, no centro, Augusto Cavalcanti e Travessa 02 de julho; no São Geraldo, a Martins Junior, João Gonçalves e a Félix Amaro e no São Miguel, a Armando Siqueira de Britto. “Mesmo com a crise, o nosso trabalho não para”, finaliza a prefeita.


Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: