quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Equipes fazem diagnóstico do Restaurante Popular de Petrolina para iniciar reestruturação

Os usuários do Restaurante Popular de Petrolina podem ficar tranquilos: equipes da prefeitura já estão em campo fazendo um diagnóstico para reestruturação do local.  Nesta quarta-feira (10), a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, Kátia Carvalho, visitou o restaurante para avaliar todas as estruturas que precisam ser recuperadas.

Acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura e Habitação, Heitor Leite, e pela secretária executiva de Desenvolvimento Social, Eva Sá, Kátia percorreu todo o estabelecimento para averiguar os danos e analisar quais melhorias devem ser priorizadas a fim de garantir que o restaurante volte a atender a população com um serviço de qualidade.

De acordo com a gestora da pasta, o objetivo é que após a reforma os usuários possam encontrar um ambiente digno. “Estamos trabalhando em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Habitação para retomar o atendimento com a maior brevidade possível por entendermos a importância deste serviço”, disse Kátia.

A recuperação do Restaurante Popular prevê pintura, restauração das partes  hidráulica e elétrica, mobiliário, entre outras. O restaurante foi fechado pela gestão anterior no último dia 29 de dezembro e desde então permanece de portas fechadas devido à falta de condições para funcionamento.  

Nenhum comentário: