terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretaria de Educação de Petrolina faz diagnóstico para aprimorar unidades do programa Nova Semente

Foi pela unidade ‘Cantinho da Felicidade’, instalada no bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, que a secretária da Educação, Maéve Melo, começou a visitar os espaços educacionais do programa Nova Semente. Em companhia da secretária executiva da pasta, Sônia Passos, e da nova gestora do programa, Leticia Leda, Maéve iniciou as visitas com o objetivo de fazer um diagnóstico das unidades antes do início do ano letivo.

De acordo com a titular da pasta, a preocupação está em conhecer as reais condições das unidades nas quais as crianças vão desenvolver suas atividades. “Vamos fazer esse levantamento detalhado, de unidade em unidade, para redesenhar o programa e oferecer, sempre, uma melhor qualidade para a população de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho designou que tivéssemos uma atenção especial. As visitas estão acontecendo para que a nossa equipe possa compreender a dinâmica e imprimir essa nova visão de administração. Todos podem ficar despreocupados que o programa vai continuar, mas, com certeza, de forma mais aprimorada”, garante Maéve.

Uma equipe, comandada por Leticia Leda, continua percorrendo as unidades, conversando com as gestoras e com a equipe pedagógica para concluir o diagnóstico.

Nenhum comentário: