segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Laura Gomes volta a representar Caruaru na Assembleia

Na manhã desta segunda-feira, dia 02, Laura Gomes assinou o termo de posse como deputada estadual ante o presidente da Assembleia de Pernambuco, Guilherme Uchoa, em ato acompanhado por Jorge Gomes, esposo dela e ex-vice-prefeito de Caruaru. Laura cumprirá dois anos de mandato, tendo deixado há poucos dias a função de secretária executiva da Criança e do Adolescente no Governo Paulo Câmara.

A presença da parlamentar significa a representação da mulher caruaruense no legislativo estadual e prenuncia mais demandas da cidade e da região encaminhadas em nível estadual. “Estive nos últimos anos em luta permanente em defesa dos direitos dos jovens de Caruaru e do Estado. Agora, vou ampliar meu campo de atuação e, junto com o nosso povo, partir para enfrentar os efeitos da crise com garra e determinação. Somos da luta e vamos vencer mais uma vez”, observou a nova deputada.

Na terça-feira da semana passada, mesmo sem o mandato, Laura Gomes se reuniu com os secretários estaduais da Casa Civil, e da Saúde, para tratar do abastecimento d’água de Caruaru, da reabertura do Hospital São Sebastião e da inauguração do Hospital da Mulher.

Nenhum comentário: