terça-feira, 6 de março de 2012

Vereador Luciano Pacheco Acompanha os Trabalhos de Terraplanagem das ruas do Loteamento Veraneio

O Loteamento Veraneio é uma das Comunidades mais carentes da periferia de Arcoverde. São diversas as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que ali residem. Além das necessidades básicas como saneamento básico, água encanada e iluminação pública é preciso investir em: Segurança, Saúde e Educação.

O Vereador Luciano Pacheco, já alguns anos tem se dedicado em levar alguns serviços básicos aquelas famílias. Em fevereiro esteve reunido com a Liderança (Sr. Sebastião) e os moradores daquela comunidade e apresentou três frentes de trabalho para o Loteamento Veraneio: 1) Disponibilizou um Trator Patrol para fazer a TERRAPLANGEM das ruas e melhorar o acesso a comunidade; 2) Disponibilizou 01 CARRO PIPA com 15 mil litros d’água para abastecer as cisternas daquelas famílias por duas vezes na semana. 3) Conseguiu junto a Celpe (despacho realizado na Central em Recife) a disponibilização de LUMINÁRIAS PARA OS POSTES das ruas, melhorando a iluminação pública no local.

Na última sexta-feira, o edil Luciano Pacheco acompanhou os trabalhos de Terraplanagem das ruas do Loteamento Veraneio e estenderá estas ações também na Vila do Presídio, Jardim da Serra e Conjunto Novo Arcoverde.

Nenhum comentário: