domingo, 1 de abril de 2012

Vereador Luciano Pacheco Participa de Encontro do PSD que Reúne as Principais Lideranças do Estado

Foi com a responsabilidade de ser o maior encontro regional do partido no país que o PSD, partido recém criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas na manhã deste sábado, dia 31, no Clube Líbano, capital pernambucana.
 
O Vereador Luciano Pacheco (Presidente do PSD em Arcoverde) e lideranças de várias cidades e de outros partidos inclusive, puderam acompanhar discursos emocionados como o do líder do partido em Pernambuco, o ex-deputado André de Paula, que comemorou o resultado do encontro que superou todas as expectativas.

Destaque especial do encontro foi a presença do líder maior do Estado, Governador Eduardo Campos, que chegou ao salão do clube ao lado do prefeito Kassab.

Além de representantes do PSB, o partido do governador, outras agremiações importantes se fizeram presentes como PT, PCdoB, PDT e PTB.

Segundo o edil Luciano Pacheco, “O encontro do partido em Pernambuco foi de grande importância, especialmente pelo fato de está se aproximando o período eleitoral e o partido vem trabalhando em todo o Estado para ter uma participação expressiva nas eleições de outubro”.

O PSD já soma mais de 4.500 filiados e está presente com diretórios ou comissões provisórias em 178 dos 184 municípios de Pernambuco. Entre seus filiados, o partido tem 20 prefeitos, 15 vice-prefeitos, 304 vereadores e quatro deputados estaduais.

Nenhum comentário: