sexta-feira, 15 de julho de 2011

Concurso da UPE terá 36 vagas para a unidade em Arcoverde.

Quem sonha com um emprego público aqui mesmo em Arcoverde, mesmo que temporário, deve começar a estudar e se preparar para o concurso anunciado pela Universidade de Pernambuco.

A Universidade de Pernambuco abriu inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 231 profissionais para atuarem nos cursos de graduação da Universidade, nos campi do Recife e do Interior. As taxas de inscrição variam de 40 a 100 reais.

Estará isento do pagamento da taxa o candidato que estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e for membro de família de baixa renda.

Em Arcoverde estarão sendo oferecidas 36 vagas distribuídas da seguinte forma: 09 para professores do curso de odontologia e seis para o curso de direito. Na parte administrativa ainda tem cinco vagas para analista de gestão universitária e 15 vagas para técnico em gestão universitária. Os critérios para a realização da seleção ainda serão divulgados.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis até 27 de julho deste ano, na unidade de educação. Já os candidatos aos cargos técnico-administrativos devem efetivar a inscrição, também em dias úteis, até 24 de julho, também no site.

A seleção constará das seguintes etapas: prova didática, realizada através de aula expositiva; apresentação do plano de trabalho; e prova de títulos, com datas e horários a serem divulgados no dia 09 de agosto. Os candidatos aos cargos técnico-administrativos terão uma etapa única de seleção, através de prova objetiva de conhecimentos. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: