quarta-feira, 13 de julho de 2011

Governador garante assistência às famílias das vítimas de acidente com bimotor‏

Imediatamente após receber a notícia da queda do bimotor que vitimou 16 pessoas na manhã desta quarta-feira (13), o governador Eduardo Campos mobilizou os órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS) para atuar na tragédia: “nós deslocamos para o local do acidente o efetivo do Corpo de Bombeiros, de Polícia Científica e Polícia Civil,” disse o governador em entrevista a uma emissora de rádio. “É um momento de pesar, aproveito para transmitir às famílias das vítimas os meus sentimentos, lamentou Eduardo.

Eduardo disse que o Governo do Estado aguarda agora a divulgação da lista de passageiros para poder tranqüilizar os familiares e evitar especulações com os nomes das vítimas. “Desde a primeira hora estamos correndo atrás da lista. Não só para tranqüilizar os que estão ansiosos nos aeroportos esperando as pessoas que saíram daqui, como também para que a gente possa procurar as famílias e dar o apoio que seja necessário”, disse o governador.

A lista com os nomes das vítimas deve ser divulgada ainda esta manhã. Para acompanhar e agilizar o processo, o governador designou o secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, que já está no Aeroporto Internacional dos Guararapes, atuando junto com a Polícia Federal e a Infraero.

TRAGÉDIA – A aeronave, um bimotor L-410 que pertence à empresa Noar Linhas Aéreas, caiu num terreno baldio nas proximidades do II Comar, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Infraero, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte com escala na capital Natal.

Nenhum comentário: